Palestra do King’s College London no Instituto de Química – dia 15/05/2015, às 13:30 horas, na sala 530

À Comunidade do Instituto de Química para ciência e divulgação:
Palestra do King´s College London no IQ-UFRJ
.
O Setor de Convênios e Relações Internacionais e o Instituto de Química da Universidade Federal do Rio de Janeiro têm o prazer de convidá-los para a palestra do King’s College London sobre cooperação e intercâmbio. Representantes da universidade falarão sobre as oportunidades de intercâmbio e apresentarão detalhes sobre o King’s College London.
.
A palestra será realizada no Instituto de Química (Bloco A do CT, sala A-530, quinto andar), às 13h30min do dia 15 de maio (sexta-feira).
.
Trata-se de excelente oportunidade para se descobrir mais sobre esta universidade parceira da UFRJ, com a qual mantemos acordo de intercâmbio de estudantes há alguns anos. Não é necessária a inscrição prévia.
CARTAZ LONDRES