XXXVII Jornada de Iniciação Científica (JICTAC/2015) – Prorrogado o Prazo de Inscrição de Resumos até o dia 26/05/2015

.—-
Prezados alunos de graduação e de pós-graduação, professores e pesquisadores do Instituto de Química.
.
Por motivos de ordem operacional, a Coordenação Geral declara prorrogado o prazo de inscrição de resumos para a XXXVII Jornada de Iniciação Científica (JICTAC/2015) até o dia 26/05/2015 (terça-feira).
.
Para fazer sua inscrição, acesse os links abaixo:
.
Para maiores informações sobre a inscrição dos trabalhos, favor consultar os itens 2-4 do edital abaixo, ou enviar uma mensagem para a comissão organizadora da JICTAC-2015 no IQ, cuja coordenação é realizada  pelas Professoras Marlice Aparecida Sipoli Marques (DQA) e Michelle Jakeline Cunha Rezende (DQO).