PROGRAMA QUÍMICO DE PETRÓLEO E BIOCOMBUSTÍVEIS (PRH 20.1) EDITAL 02/2020 – Seleção para Bolsista de Graduação

O Programa Químico de Petróleo e Biocombustíveis (convênio IQ-UFRJ/ANP/FINEP) oferece aos alunos do Instituto de Química da UFRJ matriculados nos cursos de Química com Atribuições Tecnológicas, Bacharelado em Química e Licenciatura em Química, a formação complementar no setor de Petróleo, Gás Natural, Energia e Biocombustíveis. O Programa abrange as áreas de pesquisa em Exploração e Produção de Petróleo, Refino de Petróleo, Processamento e Aproveitamento de Gás Natural, Combustíveis, Biocombustíveis, Meio Ambiente e Desenvolvimento sustentável, com projetos de relevância nestas áreas.

As informações sobre elegibilidade dos alunos, valor e período de vigência da bolsa, inscrição e seleção de candidatos encontram-se disponíveis no Edital nº 02/2020.

Clique aqui para acessar o Edital nº 02/2020.

Clique aqui para acessar o Formulário de Inscrição.