Programa Químico de Petróleo e Biocombustíveis PRH 20.1-ANP (Gestão FINEP) Edital 03.2021

À Comunidade do Instituto de Química

O Programa de Recursos Humanos da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis – ANP (gestão FINEP) PRH 20.1, tendo como instituição executora a Universidade Federal do Rio de Janeiro, denominado “Programa de Recursos Humanos Químico de Petróleo e Biocombustíveis – PRH20.1” (PROCESSO ANP Nº 48610.200800/2019-95), com ênfase no setor de petróleo, gás natural e biocombustíveis, torna público o processo de cadastramento de projetos para a NOVA Carteira de Projetos do Programa.

Esta Carteira de Projetos tem a finalidade de dispor os projetos que poderão ser escolhidos pelos futuros bolsistas do Programa. Primeiro, é realizada a seleção de novos bolsistas que posteriormente, deverão escolher os seus projetos de interesse.

Portanto, convidamos todos os docentes interessados em se tornarem orientadores do PRGH 20.1 a enviar os seus projetos de pesquisa que serão, após análise de conformidade, publicados na página do Programa. Somente os projetos que constarão na Carteira de Projetos poderão ser escolhidos pelos futuros bolsistas do Programa (https://www.iq.ufrj.br/prh20/).

É importante ressaltar que a Carteira de Projetos que se encontra atualmente na página do Programa será invalidada, sendo permitido, no entanto, o reenvio de projetos anteriores, desde que estejam conforme o Edital. O não envio de projetos para a NOVA CARTEIRA DE PROJETOS será considerado como não interesse em participar do Programa.

Somente serão aceitos envios dos formulários para os e-mails que constam no Edital: prh20@iq.ufrj.br com cópia para prhiqufrj@gmail.com

Acesse o Edital e seus Anexos

Jussara L Miranda