Programa Institucional de Pós-Doutorado da UFRJ (Res. CEPG 03/18)

Prezados membros da Comunidade do IQ

Encaminho a resolução n°4 do CEPG publicada no BUFRJ n°46 de 15/11/2018  que cria o Programa Institucional de Pós-Doutorado da UFRJ.

Em reunião da Comissão de Pós-Graduação e Pesquisa do Instituto de Química, realizada em 04/12/18,  ​foi deliberado  que os pós-doutorando dos Programas de Pós-Graduação do IQ  deverão aderir ao Programa Institucional de Pós-Doutorado (PIPD) da UFRJ, em atendimento à resolução do CEPG.

Para o cadastramento, os pós-doutorandos que estão realizando suas atividades no IQ deverão preencher os formulários existentes no documento anexado a esta mensagem (as duas últimas páginas) e entregá-los devidamente preenchidos e com as assinaturas necessárias à Secretaria de Pós-Graduação  até o dia 20/12/2018 no horário de 11h-16h.

Cordialmente

Vânia M. Flosi Paschoalin