Expediente nos dias 01/03, 07 e 08/03 no Instituto de Química

À Comunidade do IQ, para ciência.

Informamos que conforme decidido na Reunião Ordinária de Coordenação do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN), realizada em 27 de fevereiro, os dias 01/03, 07 e 08/03 serão pontos facultativos. Sendo assim, as atividades administrativas e as aulas no Instituto de Química  retornarão no dia 11 de março. Solicitamos a todos que reorganizem as suas jornadas de trabalho a fim de compensarem estes dias, conforme o determinado no Memo23079.042/2018-PR4 (ACESSE AQUI).

Em relação à limpeza, o Pessoal terceirizado trabalhará nos dias mencionados acima até as 12h.

Aos que forem trabalhar no sétimo andar, favor solicitar autorização na Secretaria da Direção até o dia 28/02 (quinta feira) às 15h.

Saudações a todos

Direção do Instituto de Química