Desligamento de energia no Centro de Tecnologia – CT1 nos dias 29 e 30 de abril e 01 de maio das 08h às 17h

A Comunidade do Instituto de Química para ciência e providências:

Segue abaixo comunicado oriundo da Superintendência do Centro de Tecnologia:

“Prezados Diretores,

Informamos que haverá desligamentos da energia no CT 1, com exceção do LNDC e bloco M (laboratórios do Programa de Engenharia Química e laboratórios do Programa de Engenharia Civil).

Os desligamentos acontecerão nos dias;

– 29/04 (domingo);

– 30/04 (segunda-feira);

– 01/05 (terça-feira).

Os desligamentos são de responsabilidade da Prefeitura Universitária para instalação de disjuntores de média tensão, com o objetivo de dar maior segurança a nossa rede elétrica.

Os blocos C, D, E, F, G, H, I, o IMA, o Grêmio da COPPE e o IVIG ficarão sem energia durante os três dias do serviço, com retorno da energia previsto para às 17 horas do dia 01/05/2018. Os blocos A e B só ficarão sem energia no período de 08 às 17 horas nos dias mencionados.

Solicitamos que todos os aparelhos e equipamentos sejam desligados das tomadas para que sejam evitados possíveis danos.

Lembramos ainda que devido ao feriado prolongado os registros de água devem ser desligados, pois a pressão da água em nossas tubulações é muito forte no período que não é plenamente utilizada, podendo provocar vazamentos.

Atenciosamente,

Wilma C. de Almeida