Central de Estágios – Palestra “Quem sou? Onde Estou? – Inserção no mercado de trabalho”

Prezados estudantes e Comunidade do IQ/UFRJ em geral,

Convidamos a todos para, no dia 26 de outubro de 2016 (quarta-feira), às 15:00 horas, na sala 601 do Bloco A do Centro de Tecnologia da UFRJparticiparem da Palestra “Quem Sou? Onde Estou?”, realizada pela empresa Linus – Estratégia em Recursos Humanos.

A Palestra / workshop tem como objetivo auxiliar estudantes em vias de entrar no mercado de trabalho a se prepararem para este processo, muitas vezes bastante complicado.
,,

Resumo:

Tecnologia, mercado competitivo, instabilidade econômica. Você já notou como o mercado de trabalho está em constante transformação? E o que ele espera de você? Como você está se preparando para ele? Uma das principais maneiras de se tornar aderente a esse novo cenário é trabalhar algumas competências essências para atender as empresas. Mas como identificar as minhas competências, meus interesses e pontos de melhoria? Para responder essas perguntas, convidamos você participar de uma palestra dinâmica, que abordará autoconhecimento, gerenciamento de imagem e também lhe auxiliar no entendimento desse novo mercado de trabalho.

Contamos com a sua presença!!

*********************************************************
Jorge de Almeida Rodrigues Junior – Professor Adjunto