Programa Institucional de Bolsas para Cursos de Extensão – Edital PIBCE UFRJ 2016

À Comunidade do Instituto de Química para ciência e divulgação,

A Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal do Rio de Janeiro (PR 5 – UFRJ) tornou público o Edital n° 481/2015, que dispõe sobre o Programa Institucional de Bolsas para Cursos de Extensão (PIBCE) – Edição 2016.

A implementação deste Edital visa apoiar o desenvolvimento de Cursos de Extesão no âmbito das Unidades e dos Centros da UFRJ.

De acordo com o calendário presente no mencionado Edital,  a submissão de propostas poderá ser realizada no período compreendido de 28 de dezembro de 2015 a 01 de fevereiro de 2016.

Informações adicionais podem ser obtidas no Edital 481/2015. Para acessá-lo integralmente, clique aqui.

As inscrições poderão ser efetuadas pelo link: http://sigproj1.mec.gov.br

Esclarecimentos necessários sobre o PIBCE poderão ser obtidos pelo endereço eletrônico: bolsascursoext@pr5.ufrj.br ; pelo telefone (21) 3938-9693 / 1996, ou na Sala 812 – Divisão de Educação/PR 5, situada no Prédio da Reitoria, Campus da Ilha da Cidade Universitária, Rio de Janeiro – RJ