Nota de pesar pelos falecimentos dos estudantes Maira Nudelman e Rafael de Paula Campos

À Comunidade do Instituto de Química da UFRJ,

A Direção do IQ-UFRJ comunica, com muito pesar, os falecimentos dos nossos estudantes de Graduação Maira Nudelman e Rafael de Paula Campos, ocorridos nesta terça-feira, dia 23 de agosto.

Muito queridos por todos, Maira e Rafael eram extremamente envolvidos com o IQ-UFRJ, participando ativamente do Centro Acadêmico do Instituto de Química (CAIQ), das Comissões de Organização da Semana da Química, monitorias, entre outras atividades acadêmicas. Rafael ocupava a função de Presidente do CAIQ.

O Instituto de Química da UFRJ, por meio de sua Direção, professores, estudantes e funcionários, lamenta profundamente esta fatalidade  e solidariza-se com as famílias e os amigos neste momento de dor.

Por fim, informamos que o sepultamento de Maira Nudelman está marcado para o dia 25 de agosto, às 10:00 horas, no Memorial do Carmo (Rua Monsenhor Manuel Gomes, 287 – Caju, Rio de Janeiro); e o sepultamento de Rafael Campos acontecerá no mesmo dia, às 14:00 horas, no Cemitério de Irajá (Praça Nossa Sra. da Apresentação, 198 – Irajá, Rio de Janeiro).

A Direção do Instituto de Química da UFRJ