II Workshop de Inovação Tecnológica do IQ-UFRJ – dia 15/09/2015 no Auditório do Roxinho – CCMN

Será realizado, no dia 15 de setembro de 2015, o II Workshop de Inovação Tecnológica do Instituto de Química da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

O Evento começará às 8:00 horas e acontecerá no Auditório Roxinho no CCMN, cujo endereço é Avenida Athos da Silveira Ramos, nº 274, Cidade Universitária – Rio de Janeiro – RJ.

Para se inscrever, o interessado deverá preencher a Ficha de Inscrição correspondente (acesse aqui) e enviar para o e-mail: workshop.inovatec@iq.ufrj.br.

……
workshop-0001
….
Para melhor atender ao grande número de inscritos na primeira semana e possibilitar a ampliação do número de participantes no Evento, o II Workshop de Inovação Tecnológica teve o seu local de realização transferido para o Auditório Roxinho no CCMN.

O Workshop tem como público-alvo os docentes, pesquisadores, estudantes, servidores técnicos em educação, empresários da Indústria Química e afins.

Entre os participantes estarão os Professores Roberto Leher (Reitor da UFRJ), Carlos Lessa (Ex-Reitor e Ex-Presidente do BNDES), Gerardo Gerson Bezerra de Souza, Claudio Cerqueira Lopes, Denise Maria Guimarães Freire e Rosângela Sabbatini C.Lopes (docentes do IQ-UFRJ).

Contamos com a presença de todos.