Entrega dos chips aos alunos do Instituto de Química – Edital para Programa de Auxílio Inclusão Digital da PR7-UFRJ

Os dados apresentados nos gráficos abaixo foram obtidos da planilha eletrônica encaminhada à Diretora Adjunta de Graduação do Instituto de Química, profa. Rosane San Gil, por meio do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica – SIGA, pela Pró-reitoria de Políticas Estudantis – PR7.  Foram 40 (quarenta) chips disponibilizados aos alunos da Graduação. O Instituto de Química entregou 32 (trinta e dois) chips, ou seja, 80% dos chips foram entregues de forma presencial, seguindo as normas de Biossegurança.

Um trabalho coordenado pela Direção Adjunta de Graduação, com o auxílio da Direção do IQ e da Administração do Centro de Tecnologia – CT.

Gráfico do número de equipamentos, modem e chips entregues aos alunos da Graduação e Pós-graduação do IQ contemplados nos Editais de Inclusão Digital (PR7-UFRJ)

Gráfico do número de equipamentos, modem e chips distribuídos por Cursos de Graduação do IQ.