International Students Office

iso-iq-logo

Bem vindo ao International Students Office (ISO-IQ) do Instituto de Química da UFRJ. O ISO foi criado em 2015 para atender a demanda de um número crescente de alunos de pós-graduação estrangeiros. A nossa missão é atender aos estudantes de pós-graduação que estão ingressando e os que já fazem parte desta Instituição, incluindo também os estudantes de graduação e pós-doutorandos.

O ISO-IQ foi criado para fornecer informações no que diz respeito aos procedimentos para renovação de visto, moradia, transporte, recursos oferecidos pela UFRJ e pela cidade do Rio de Janeiro. Temos certeza de que a nossa assistência será de grande valia para o seu estabelecimento no Brasil logo após a sua chegada.

A página do ISO ainda está sendo montada e no momento você pode acessar o Guia que fornece suporte à assistência para a obtenção do Registro Nacional de Estrangeiro, CPF e abertura de conta bancária.

Caso você precise de informações adicionais, não hesite em entrar em contato conosco pelo e-mail iso@iq.ufrj.br

Professora Sabrina Baptista Ferreira
Coordenadora do ISO-IQ