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Documentação necessária para abertura de procedimento para Ressarcimento de Despesas com Plano de Saúde:

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1 – 3 vias do Requerimento para Assuntos de Pessoal (acesse aqui);

2 – Cópias das Carteirinhas do Plano de Saúde do Titular e de seus dependentes;

3 – Cópia do Contrato Integral de Adesão ao Plano de Saúde em nome do Servidor (não confundir com a Proposta de Adesão);

4 – Cópia dos Comprovantes de Pagamento (caso seja pago por débito em conta, solicitar a declaração de quitação das mensalidades ao Plano de Saúde);
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Nos casos em que houver dependentes incluídos no Contrato com a Operadora de Saúde, acrescentar:

5 – Documento que comprove a relação de dependência do titular com seus dependentes; e

6 – Cópia dos documentos de identidade dos dependentes.
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Os documentos devem ser entregues no Departamento Pessoal.

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Trâmite/Rotina:

1º Servidor faz solicitação ao Departamento Pessoal do IQ;
2º O Departamento Pessoal do IQ encaminha o processo à CPS;
3º CPS analisa, emite parecer e encaminha à SEBE/DVRB.

Informações adicionais:

Departamento Pessoal
Telefone (21) 3938-7101
Email para contato: reinaldo@iq.ufrj.br

Clique aqui para acessar a página eletrônica da PR 4 sobre o tema de Ressarcimento de Plano de Saúde.

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