Visita de Equipe de Segurança do Trabalho aos Laboratórios do IQ para Elaboração de Mapas de Riscos Químico e Biológico

À Comunidade do Instituto de Química para ciência e providências.

Caros colegas,

A Direção do Instituto de Química, com o apoio da servidora Yolanda da Silva P. Pessanha, Técnica em Química vinculada ao Departamento de Química Inorgânica, e dos estagiários do Curso Técnico em Segurança do Trabalho do CEFET (Marilize Damásio, Pedro Paulo Luz e Nathan Gil Larcher), está providenciando a confecção dos mapas de riscos químico e biológico, com o objetivo de levantar as rotas de fuga no Instituto de Química (Bloco A  do Centro de Tecnologia e Polo de Xistoquímica).

Para isso, algumas informações são extremamente necessárias, entre elas o número de pessoas exercendo atividades em cada laboratório de ensino e de pesquisa.

Assim, com a anuência da direção, os estagiários visitarão todos os laboratórios para levantamento desses dados.

Desde já agradecemos pela colaboração.

Cordialmente,

Cássia C. Turci