[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Seleção para o Mestrado Profissional em Ensino de Química – Turma de 2016

A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Química (PGEnsQ) do Instituto de Química da Universidade Federal do Rio de Janeiro, nos termos das Resoluções 01/2006 e 02/2006 do CEPG/ UFRJ e de acordo com o Regulamento do Programa, torna público que estarão abertas, de 13 a 30 de novembro de 2015, as inscrições para a seleção ao curso de Mestrado Profissional em Ensino de Química, turma de 2016, que será conduzida pela Comissão de Seleção conforme as normas do edital 337/2015 da UFRJ.

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições serão feitas na secretaria do Programa de Pós-Graduação do Instituto de Química, no horário de 11h às 16h, no seguinte endereço: Avenida Athos da Silveira Ramos, 149, Bloco A – sétimo andar. CEP: 21941-909. Cidade Universitária, Rio de Janeiro – RJ.

• A inscrição por correspondência deve ser encaminhada via SEDEX para o endereço acima, tendo como data limite de postagem o dia 30 de novembro de 2015. É necessário o envio da correspondência em envelope selado contendo os documentos necessários à inscrição do interessado. O Programa não se responsabiliza por eventuais atrasos dos Correios que venham a impedir a inscrição do candidato em tempo hábil para a realização das provas.

EDITAL NA ÍNTEGRA (Clique para abrir)
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO (Download)
CARTA DE RECOMENDAÇÃO
NORMAS E REGULAMENTOS