Jornada de Iniciação Científica 2016 – Melhores Trabalhos das Sessões Pôster Unicentro do IQ

…..
Prezados Professores, alunos de Graduação e Pós-graduação,

Foram divulgados, nesta terça-feira (18 de outubro), os trabalhos das sessões Pôster selecionados para as sessões semifinais, que ocorrerão no dia 20 de outubro, das 8:00 às 11:00h, bloco A, Centro de Tecnologia – IQ.

A lista com todos trabalhos escolhidos poderá ser acessada aqui (PDF).

Os alunos selecionados terão 15 minutos para realizar sua apresentação oral.

A programação completa das sessões será divulgada na próxima quarta-feira – 19 de outubro – à tarde.

Contamos com a presença de todos neste momento tão importante na formação acadêmica dos nossos alunos.

A Comissão Organizadora da JIC-IQ gostaria parabenizar a todos alunos e orientadores que participaram da JIC e agradecer a todos os pareceristas, avaliadores e técnicos que colaboraram para a realização do evento.

Desejamos sucesso aos alunos selecionados para semifinal.

Cordialmente,

Profa. Michelle Rezende (DQO) e Profa. Débora Andrade (DQA)
Coordenação JICTAC-IQ/2016