Resultado Final com as Notas Finais e a Classificação Geral do Processo Seletivo para Contratação de Professor Substituto do Departamento de Química Analítica

A Universidade Federal do Rio de Janeiro divulgou o Edital n° 230, de 07/07/2016, que regulamenta o Processo Seletivo Público para a Contratação de 01 (um) Professor Substituto (20 horas) para o Departamento de Química Analítica do Instituto de Química – UFRJ.

As inscrições foram realizadas nos dias 11, 12 e 13 de julho (segunda a quarta-feira), das 10:00 às 17:00 horas, na Secretaria do Direção do Instituto de Química, localizada no 7° andar do bloco A do Centro de Tecnologia da UFRJ, situado na Avenida Athos da Silveira Ramos, n° 149, Cidade Universitária, Rio de Janeiro – RJ.
.

Edital nº 230/16 – Professor Substituto (PDF)

Cronograma Atualizado das Etapas do Processo Seletivo – versão 17/07/2016 (PDF)

Programa com os Pontos das Provas Escrita e Didática (PDF)