Inscrições encerradas para 02 vagas de Iniciação Científica destinadas a alunos de Graduação dos Institutos de Química e Física

.
À Comunidade do Instituto de Química, para ciência e divulgação entre os alunos de graduação:

Segue abaixo a mensagem proveniente do Professor Claudio Lenz Cesar, Docente Titular do Instituto de Física da UFRJ:

“Alunos de Iniciação Científica: vagas imediatas.

Procuro alunos da graduação (3° semestre em diante) do Instituto de Física ou do Instituto de Química (com interesse em Físico-Química) para 2 vagas de Iniciação Científica (uma comigo e outra com a Professora Wania Wolff).

Procuro alunos empolgados que buscam aprender e enfrentar desafios. Nossa pesquisa envolve lasers, átomos, moléculas e antimatéria: espectroscopia a laser de átomos, moléculas e antihydrogênio, e espectrometria por tempo-de-voo. Bom CR (>7) e habilidade técnica (eletrônica, mecânica, construções, CAD, Labview, etc) são uma vantagem.

Aguardo contato por e-mail para marcar entrevista até dia 06 de fevereiro de 2017.

Claudio Lenz Cesar
Instituto de Fisica – UFRJ