IV Jornada de Formação Docente da UFRJ, dia 20 de outubro, no Centro de Ciências da Saúde – UFRJ

jfd-ufrj

A IV Jornada de Formação Docente da UFRJ será realizada no dia 20 de outubro de 2016,  no Auditório Rodolpho Paulo Rocco, localizado no Centro de Ciências da Saúde (CCS – UFRJ), cujo endereço é Avenida Carlos Chagas Filho, nº 373, Bloco K, Cidade Universitária – Rio de Janeiro – RJ.

Nessa edição, haverá as participações da Profa. Andrea Rosana Fetzner, da Universidade do Rio de Janeiro (UNIRIO); da Profa. Carmen Teresa Gabriel Le Ravallec da Faculdade de Educação da UFRJ; e do Prof. Roberto Marques, do PIBID Geografia.

Iniciada em 2013, as Jornadas de Formação Docente da UFRJ são eventos destinados à apresentação e divulgação dos trabalhos desenvolvidos por bolsistas de Iniciação a Docência, supervisores e coordenadores de área do projeto PIBID-UFRJ, a fim de promover a integração dos subprojetos e a valorização das ações de formação docente inicial e continuada em nossa universidade.

…..
Acesse aqui a Programação completa da IV Jornada de Formação Docente da UFRJ