Adiamento da Jornada de Iniciação Científica de 2015 para os dias 09 a 13 de novembro

jictac_2015

A Coordenação da Jornada de Iniciação Científica do Instituto de Química em 2015 comunica que, após reunião entre a Coordenação Geral da JIC e os coordenadores dos Centros da Universidade, foi decidido que a Jornada de Iniciação Científica acontecerá no período de 09 a 13 de novembro deste ano.

Em breve a Comissão entrará em contato novamente com os avaliadores de sessão a fim de confirmar sua participação ou eventual necessidade de remanejamento de avaliadores entre as sessões.

Lembramos que as sessões do Instituto de Química permanecerão nos mesmos dias da semana e horários, sofrendo alteração, no entanto, das datas.

A Comissão Organizadora da JIC no IQ lamenta o adiamento mas, por outro lado, entende a decisão tomada frente a atual situação da nossa Universidade.

Para informações adicionais, acesse: www.jic.ufrj.br

Contamos com a compreensão de todos.

Profa. Marlice Sípoli (DQA) e Profa. Michelle Rezende (DQO)
Coordenação JICTAC-IQ/2015