Marcio Contrucci Saraiva de MattosProfessor Titular

: Química Orgânica: 607 (gabinete) e 610 (laboratório de pesquisa): (21) 3938-7132: mmattos@iq.ufrj.br: Química Orgânica, Síntese Orgânica e Catálise

Informações:

Possui Graduação em Química (1984), Mestrado em Química Orgânica (1987) e Doutorado em Química Orgânica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1992). Atualmente, é bolsista do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico e Professor Titular vinculado ao Departamento de Química Orgânica do Instituto de Química da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Química, com ênfase em Química Orgânica, Síntese Orgânica e Catálise. É Docente permanente do Programa de Pós-graduação em Química do Instituto de Química da UFRJ.