Celeste Yara dos Santos SiqueiraProfessora Associada

: Química Analítica: Sala 510: (21) 3938-7870: celesteyara@iq.ufrj.br: Geoquímica Orgânica Molecular; Qualidade do Ar; Prospecção Geoquímica de Petróleo; Meio Ambiente Interior e Exterior; e Cromatografia

Informações:

Possui Pós-Doutorado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Doutorado em Química Orgânica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Mestrado em Química Orgânica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e Graduação em Química e Geologia. Atualmente, é Professora do Instituto de Química da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Química, com ênfase em Geoquímica Orgânica Molecular, Qualidade do Ar, Prospecção Geoquímica de Petróleo, Meio Ambiente Interior e Exterior e Cromatografia aplicada em diferentes áreas.