Seminário Internacional “Mitochondrial respiration inhibitors, breaking the dogma for a success story in fungicides discovery​”, dia 04 de novembro, às 14:00 horas, na Sala 601

À Comunidade do IQ-UFRJ,

Convidamos a todos para, no dia 04 de novembro de 2016 (sexta-feira), às 14:00 horas, na sala 601 do Bloco A do Centro de Tecnologia da UFRJ, participarem do Seminário “Mitochondrial respiration inhibitors, breaking the dogma for a success story in fungicides discovery“, a ser proferida pelo Dr. Jean-Pierre Vors, responsável pelo grupo de pesquisa em agroquímicos da Bayer.

O Seminário tem como objetivo principal divulgar o trabalho realizado pela empresa e busca por pessoas interessadas em realizar estágios na Europa, com perspectiva de emprego posterior na Bayer do Brasil.

Contamos com a sua presença!!

Professor Raoni Schroeder B. Gonçalves
Universidade Federal do Rio de Janeiro