17 de novembro – Início do Procedimento de Recarga dos extintores nas dependências do Instituto de Química – Bloco A do CT e Polo de Xistoquímica

À Comunidade do Instituto de Química para ciência e providências: .

A partir da manhã desta quinta-feira, dia 17 de novembro, a empresa Ideal Fire, responsável pela recarga dos extintores de incêndio do IQ (Bloco A do Centro de Tecnologia e Polo de Xistoquímica ), iniciará o processo de recolhimento e cobertura, visando a recarga dos extintores de incêndio.

No Bloco A do CT, a empresa será acompanhada pela Técnica em Química Yolanda Pessanha (IQ/UFRJ) e dos estagiários da área de Segurança do Trabalho.

No Polo de Xistoquímica, a Técnica em Química Aline acompanhará a empresa Ideal Fire.

Solicito, portanto, que sejam tomadas as providências para acesso às dependências sob sua responsabilidade, de modo a facilitar mais esta etapa que visa à segurança de nossa comunidade.

Cordialmente,

Cássia C. Turci