Realização da XXXVIII Jornada Giulio Massarani de Iniciação Científica, Tecnológica, Artística e Cultural (JICTAC 2016) nos dias 17 a 21 de outubro

Jornada

.

À Comunidade Acadêmica,

A Jornada Giulio Massarani de Iniciação Científica, Tecnológica, Artística e Cultural (JICTAC) é um tradicional evento acadêmico realizado anualmente na UFRJ, cujo objetivo principal é promover um espaço para exposição e discussão de trabalhos de iniciação científica, artística e cultural estabelecendo, desta forma, um produtivo intercâmbio entre alunos de graduação, pós-graduação, docentes e pesquisadores envolvidos em diversas atividades de pesquisa na UFRJ. Neste ano, a XXXVIII JICTAC­ será realizada no período de 17 a 21 de outubro.

As apresentações de trabalhos na Jornada são abertas a alunos de graduação, bolsistas ou não, orientados por, pelo menos, um docente ou técnico-administrativo da Universidade, com doutorado ou mestrado, sendo obrigatória para os bolsistas PR-2/UFRJ e CNPq/PIBIC/UFRJ. Os alunos de Iniciação Científica Júnior orientados por docentes da UFRJ também podem apresentar seus trabalhos na Jornada.

Para acessar a Programação completa dos trabalhos a serem apresentados no Instituto de Química clique aqui

Mais informações sobre a JICTAC 2016 no âmbito do CCMN, bem como a verificação das programações nas demais Unidades, podem ser acessadas na página eletrônica: http://www.jic.ccmn.ufrj.br/2016/