Plano de Retorno de Atividades Presenciais do Instituto de Química

À Comunidade do Instituto de Química para ciência.

Clique aqui para acessar o Plano de Retorno de Atividades Presenciais do IQ.

O presente Plano relata de forma mais detalhada o retorno das atividades presenciais administrativas no âmbito da Direção, dos Departamentos, do LADETEC (Laboratório de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico) e do Polo de Xistoquímica. Ele detalha, ainda, o retorno das atividades acadêmicas de graduação e pós-graduação, em consonância com as diretrizes da Reitoria e da legislação vigente para o retorno gradual e seguro das aulas.
          O documento foi elaborado considerando questões de biossegurança, distanciamento e ocupação dos espaços contidos no Guia de Biossegurança da UFRJ, além de questões logísticas de circulação de transportes na Cidade Universitária, funcionamento de restaurantes e afins no CT, funcionamento dos elevadores do Bloco A, acesso pelas escadas, bem como as rotas de fuga.