Pedidos para poda, capina, solicitação de caçamba para descarte de madeira e resíduos de obras

À Comunidade do Instituto de Química para ciência.

Prezados diretores administrativos,

A fim de alinhar procedimento, informo que os pedidos para poda, capina, solicitação de caçamba para descarte de madeira e resíduos de obras devem ser realizados via a Administração Sede da Decania do CT.
Visto o contingenciamento destes contratos é importante para a Coordenação de Meio Ambiente da PU ter um canal de comunicação com o Centro.
O intuito é que as informações não se percam e seja possível elencar ordem de atendimento.

Esclareço que não são atendidos pedidos de caçamba para obras realizadas por empresas contratadas.
A empresa contratada deve ser responsável pela disposição ambientalmente adequada do resíduo gerado pela obra, bem como pela destinação final do resíduo fora da Cidade Universitária.

Está em cópia a senhora Carmen Odete, coordenadora de Meio Ambiente da PU.

Seguem contatos dos administradores da sede da decania do CT:

André Ferraz – andreferraz@ct.ufrj.br;
André Silva – henriquesilva@ct.ufrj.br;
Ramal do setor: 3938-7347

A administração sede está localizada no 1º pavimento do hall do bloco A, ao lado dos elevadores.

Solicito divulgação interna em sua Unidade.

Desde já grato!

Atenciosamente,