Limpeza dos Reservatórios de Água do Bloco A do Centro de Tecnologia nos dias 03 e 04 de janeiro de 2019 – ADIADA

À Comunidade do IQ, para ciência.

Segue mensagem da Superintendência do Centro de Tecnologia, sobre a necessidade de limpeza nos reservatórios de água do bloco A do CT.

“Prezados,

Estamos providenciando a limpeza dos reservatórios de água do bloco A para o período de 03/01 a 04/01/2019. Em virtude disso serão afetados os locais que são abastecidos por esses reservatórios, que são:
– Instituto de Química;
– Instituto de Física;
– Escola Politécnica (apenas o bloco A);
– Bloco B (Programa de Engenharia Civil e Pós graduação do Instituto de Matemática);
– Restaurante Universitário;
– Banco do Brasil;
– Decania do CT e
– trailer´s entre os blocos A e G.

A Empresa responsável será a LOREMI Ltda e estarão sendo acompanhados pelos servidores da Decania.

Se no período citado estiver programado algum evento que não possa ser adiado, favor entrar em contato com a Decania, ramal 7008, que ajudaremos a reservar locais não afetados pela falta de água.

Nos desculpamos por possíveis transtornos, mas é uma ação que só pode ser realizada fora dos períodos letivos.

Atenciosamente,

Douglas Côrtes
Substituto Eventual do Superintendente”