JICTAC-IQ/UFRJ-2017 – Divulgação dos melhores trabalhos de Sessão Oral e Pôster e Programação das Sessões Semifinais

XXXIX Jornada de Iniciação Científica, Artística e Cultural – 2017

Prezados alunos e orientadores,

Segue abaixo a lista dos trabalhos selecionados como Melhor de Sessão” das Sessões Orais e Pôster e a Programação das sessões semifinais  do Instituto de Química.

Lembramos que todos os trabalhos selecionados como “Melhor de Sessão” em poster e oral estão classificados para as Sessões Semifinais que ocorrerão simultaneamente no dia 26/10/2017 de 9:00 às 12:00 h, Bloco A, CT-IQ.

O melhor trabalho da sessão IQP15 será divulgado ao término da sessão e será incluído na sessão IQSF3 (sala 624).

Os alunos selecionados terão 15 minutos para realizar sua apresentação oral.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Em 2017, diferente dos anos anteriores, não teremos a Sessão Final do IQ segundo orientação da coordenação superior da 7ª SIAc.

Contamos com a presença de todos neste momento tão importante na formação acadêmica dos nossos alunos.

A comissão organizadora da JICTAC-IQ gostaria parabenizar a todos os alunos/orientadores que participaram da JIC e agradecer a todos os pareceristas, avaliadores e técnicos que colaboraram no evento.

Aos alunos selecionados para semifinal desejamos sucesso

Cordialmente,

Profa. Débora Andrade (DQA) e Profa. Danielle Oliveira (DBq)
Coordenação JICTAC-IQ/2017