JIC-IQ 2018: Divulgação do Resultado dos Cinco Melhores Trabalhos das Sessões Semifinais

À Comunidade do IQ, para ciência.

Informamos que os alunos que obtiveram seus trabalhos selecionados como o melhor da Sessão (28 trabalhos entre as Sessões Orais e de Pôster) foram contemplados com um Pen Drive, como brinde, durante a apresentação oral, nas Sessões Semifinais, no dia 18 de outubro, realizada no Instituto de Química.

De cada Sessão Semifinal um trabalho foi selecionado pela Banca como o melhor daquela Sessão, e os cinco trabalhos finais foram premiados com um Passador de Slides Laser Pointer, durante o encerramento da JIC IQ.

A comissão organizadora da JIC IQ parabeniza a todos os alunos, alunas e orientadores que participaram da JIC e agradece, também,  a todos os Pareceristas, Avaliadores e Técnicos que colaboraram no evento.

Acesse aqui a lista dos 5 melhores trabalhos do IQ