Homenagem em memória do Prof. Angelo da Cunha Pinto, dia 02 de dezembro, às 15:00 horas, no Auditório do CCMN

À Comunidade do Instituto de Química para ciência e divulgação,

A Direção do IQ-UFRJ convida a todos para a homenagem que será feita em memória do Professor Angelo da Cunha Pinto, no dia 2 de dezembro de 2015 (quarta-feira), às 15:00 hs no Auditório do Centro Cultural Horácio Macedo (Roxinho), na Decania do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza – CCMN, localizado na Av. Athos da Silveira Ramos, n° 274, Campus UFRJ da Ilha da Cidade Universitária, Rio de Janeiro – RJ.

angelo da cunha

A data coincide com o que seria o 67° aniversário do Professor Angelo, que tem seu nome indelevelmente associado à história do Instituto de Química – UFRJ. A homenagem visa congregar alunos, ex-alunos, amigos, colegas e familiares para relembrarem sua trajetória profissional, seu exemplo como professor e pesquisador, além de sua atuação em prol da Química e da Ciência no Brasil.