Falta de energia elétrica no Centro de Tecnologia – CT, em 02 de junho (DOMINGO) de 2019, das 08:00h às 10:00h

A Comunidade do Instituto de Química para ciência e providencias:

Segue abaixo comunicado oriundo da Decania do Centro de Tecnologia:

“Comunicamos, antecipadamente, que para garantir um fornecimento de energia elétrica de qualidade, efetuamos serviços de manutenção de melhoria na rede elétrica. Estes serviços exigem a realização de desligamentos programados para a execução dessas manutenções corretivas e preventivas. Sendo assim, a previsão de restabelecimento da energia será assim que concluído o serviço e a realizado os testes necessários. Além disso, a manutenção poderá ser cancelada por motivos técnicos ou climáticos.

A empresa DB2 Engenharia realizará o serviço de manutenção corretiva e preventiva através do contrato N°19/2017 cujo objeto: “Serviços de conservação, operação e manutenção dos sistemas elétricos urbanos” sob fiscalização da Coordenação de Infraestrutura Urbana da Prefeitura Universitária (CIEU/PU).

Por fim, solicitamos que todos os aparelhos e equipamentos elétricos sejam desligados das tomadas para evitar possíveis danos durante o restabelecimento da energia elétrica.”