Eleição para Representantes de Classe na Congregação do IQ (de novembro de 2020 a outubro de 2021) – Calendário e Normas do Procedimento Eleitoral

À Comunidade do Instituto de Química para ciência.

Clique aqui para acessar o documento com as normas e procedimentos, referentes ao Processo Eleitoral de Escolha dos Representantes de Classe na Congregação do Instituto de Química da UFRJ (IQ/UFRJ) no período de novembro de 2020 a outubro de 2021.

Serão realizadas as inscrições para escolha dos representantes das seguintes classes:
  • Docentes da Classe E (com a denominação de Professor Titular);
  • Docentes da Classe D (com a denominação de Professor Associado);
  • Docentes da Classe C (com a denominação de Professor Adjunto);
  • Docentes da Classe B (com a denominação de Professor Assistente);
  • Docentes da Classe A (com as denominações de Professor Assistente A, Professor Auxiliar e Professor Adjunto A); e
  • Técnicos Administrativos em Educação

Obs.: Os e-mails institucionais dos servidores do IQ foram adicionados às equipes das respectivas categorias/classes no Microsoft Teams em que serão conduzidas as votações.

O calendário inicial do referido Processo Eleitoral segue abaixo:

Comissão Eleitoral

Profa. Marlice Aparecida Sipoli Marques – Presidente (marlice@iq.ufrj.br)
    Prof. Victor Oliveira Rodrigues (
    vicerodrigues@iq.ufrj.br)
    André Ferreira do Nascimento (andreferreira@iq.ufrj.br)