Dia 25/04 – Data final para Inscrições ao Processo Seletivo para a Contratação de 01 Professor Substituto para o Departamento de Química Analítica

As inscrições para esta Seleção são gratuitas e poderão ser efetivadas no horário das 10:00 às 17:00 horas, no 7º andar do Instituto de Química, localizado na Avenida Athos da Silveira Ramos, n° 149, Bloco A, Centro de Tecnologia, Cidade Universitária, Rio de Janeiro – RJ.

O processo de seleção, cuja regulamentação encontra-se no Edital n° 88, de 14/04/2016, foi divulgado no Diário Oficial da União de 15/04/2016.
.

– Para informações adicionais, acesse aqui o Edital n° 88/2016 e seus Anexos (PDF)

Confira aqui o Programa das Provas de Seleção deste Processo Seletivo.

Para acessar o Calendário Previsto das Provas, clique aqui.

Requerimento de Pedido de Inscrição ao Diretor da Unidade (.doc)

Requerimento de Pedido de Inscrição por procuração ao Diretor da Unidade (.doc)

.

– Legislação Complementar:

Lei n° 8.745, de 09/12/1993, norma federal que dispõe, entre outros temas, sobre a admissão de Professores Substitutos (confira aqui)

Resolução CEG/PR 1-UFRJ 09/2015, estipula normas e procedimentos para Professores Substitutos (confira aqui)