[27 e 28/09] Eleição dos representantes dos Técnico-Administrativos da UFRJ nos Órgãos Colegiados (Consuni, CEG e CEPG)

A eleição da representação dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação para o Conselho Universitário (CONSUNI), Conselho de Ensino de Graduação (CEG) e Conselho de Ensino para Graduados (CEPG) é um importante espaço de participação dos técnicos administrativos da UFRJ. Podem votar todos os servidores técnico-administrativos, incluindo ativos, licenciados e aposentados, sendo os votos destes últimos considerados somente de forma consultiva.
Mesmo quem não é  filiado ao sindicato, também pode votar. A eleição é institucional.
*
A eleição será realizada nos dias 27, 28 e 29 de setembro de 2016, sendo o dia 29 somente para os servidores das unidades hospitalares em virtude de sua escala de trabalho.
*
A urna dos servidores lotados no Instituto de Química fica localizada no Hall dos Elevadores do bloco A do CT.
 *
Quatro chapas disputam o pleito:
 *
Mudar o Rumo dos Ventos (Chapa 1)
Ressignificar: Autonomia e Democracia (Chapa 2)
RepresentAção (Chapa 3)
Base Alternativa (Chapa 4)