15 de setembro – Último dia para Inscrições como Representantes de Classes na Congregação, cujos mandatos serão de outubro de 2016 a outubro de 2018

À Comunidade do Instituto de Química, para ciência.

.

As inscrições para Representantes de Classes na Congregação do Instituto de Química (mandato outubro de 2016 a outubro de 2018) serão encerradas no dia 15 de setembro (quinta-feira), às 19:00 horas.

.

Para se inscreverem, os interessados deverão preencher a lista de candidatos disposta na Secretaria da Direção do IQ-UFRJ.

.

Serão realizadas inscrições para as seguintes classes: Professores Classe D (Associados)Professores Classe C (Adjuntos), Professores Classe B (Assistentes), Professores Classe A (Auxiliares)Servidores técnico-administrativos em Educação.

—–

Seguem abaixo a relação com as demais datas deste processo seletivo:

.

Divulgação dos nomes dos candidatos de cada classe: 16 de setembro, através dos informes IQ.

.

Votação: de 19 a 22 de setembro de 2016, das 10:00  às 19:00 h, na Secretaria da Direção.

.

Apuração: dia 23 de setembro de 2016, às 10:00 h, local a definir.

Divulgação do resultados por classe: 23 de setembro, através dos informes IQ.

Comissão Eleitoral

Prof. Marcio Contrucci Saraiva de Matos