Jornada de Iniciação Científica 2016 – Divulgação da Ordem Classificatória dos Trabalhos da Sessão Final

Jornada….

Prezados professores, alunos de graduação e pós graduação,

Segue a lista classificatória dos trabalhos da sessão final do IQ-UFRJ, que ocorreu no dia 20 de outubro das 14:00 às 17:00h, no Bloco A do Centro de Tecnologia.

classificacao

A tabela acima também poderá ser consultada aqui.

A Comissão Organizadora da Jornada de Iniciativa Científica – IQ gostaria parabenizar a todos os alunos/orientadores que participaram da JIC e agradecer a todos os pareceristas, avaliadores e técnicos que colaboraram no evento.

Informamos que os quatro primeiros colocados irão representar o IQ na sessão final de melhor trabalho do CCMN, que será no dia 03/11/2016, no salão nobre do CCMN.

O prêmio para o primeiro colocado do CCMN será uma viagem para a reunião da SBPC do ano que vem. O estudante deve receber também um valor em dinheiro para ser aplicado em sua pesquisa, mas ainda não temos a confirmação do valor. Além disso, cada um dos 17 participantes receberá um pendrive de 14 GB e uma camisa comemorativa dos 100 anos da UFRJ.

Aos alunos que irão representar o IQ na sessão final do CCMN, desejamos sucesso.

Cordialmente,

Profa. Michelle Rezende (DQO) e Profa. Débora Andrade (DQA)
Coordenação JICTAC-IQ/2016