Inscrições de Resumos para a Jornada de Iniciação Científica – JICTAC 2016: Alerta sobre duas ocorrências na Plataforma SIAc

À Comunidade do Instituto de Química, para ciência

Prezados alunos de graduação, de pós-graduação, professores e pesquisadores do Instituto de Química,

A inscrição dos resumos para a JICTAC 2016 está sendo realizada pela plataforma SIAc (http://www.siac.ufrj.br).

Seguem duas orientações com relação a inserção do resumo:

1. Estamos recebendo relatos de problemas com as funções “copiar” e “colar” quando realizadas pelo mouse. A orientação é que esses comandos sejam efetuados usando as teclas “ctrl C” e “ctrl V” do teclado;

2. Apesar do formulário oferecer ferramenta para construção de tabelas no espaço destinado ao resumo, recebemos informação de que os resumos que se utilizam desse recurso não estão sendo confirmados pelo sistema. Por precaução, sugerimos aos autores que, na medida do possível, evitem o uso da ferramenta.

Ressaltamos que essas ocorrências estão sendo comunicadas à equipe de suporte para que possam efetuar os ajustes necessários na plataforma.

Contando com a compreensão de todos e a disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas,

Cordialmente,

Profa. Michelle Rezende (DQO) e Profa. Débora Andrade (DQA)
Coordenação JICTAC-IQ/2016