Edital PIBEX UFRJ 2016 – Programa Institucional de Bolsas de Extensão – Submissão de Propostas até 01/02/2016

À Comunidade do Instituto de Química para ciência e divulgação,

A Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal do Rio de Janeiro (PR 5 – UFRJ) divulgou o Edital n° 479/2015, o qual trata acerca do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX) – Edição 2016.

Este edital possui como objetivo principal apoiar o desenvolvimento de atividades de extensão por meio da concessão de bolsas acadêmicas a estudantes de cursos da UFRJ participantes das equipes dos Programas e Projetos de extensão.

Conforme calendário expresso no citado Edital,  a data limite para submissão de proposta é o dia 01 de fevereiro de 2016.

As inscrições poderão ser efetuadas pelo link: http://sigproj1.mec.gov.br

Para informações adicionais, acesse aqui o Edital na íntegra.

Informações adicionais sobre o PIBEX poderão ser obtidas pelo endereço eletrônico: pibex@pr5.ufrj.br  ou pelo telefone (21) 3938-9692.