7ª Semana de Integração Acadêmica da UFRJ – Fase de Ajustes da Programação das Sessões Unicentro do IQ-UFRJ

semana-da-integracao-academica-da-ufrj-siac.

.À Comunidade do Instituto de Química, para ciência e divulgação:
.
Prezados,

Identificamos que a Plataforma SIAc está enviando uma mensagem automática notificando os coordenadores e avaliadores das sessões para as quais foram designados.

Entretanto, a Comissão Organizadora da JIC no Instituto de Química vem informar que a programação das sessões unicentro do IQ ainda se encontra em fase de ajustes.

A programação final estará disponível na plataforma SIAc a partir de 10 de outubro. Entretanto, as sessões unicentro do IQ serão enviadas aos seus respectivos coordenadores assim que possível, para que estes confirmem com os docentes participantes da banca de avaliadores de sua sessão.

Ressaltamos que o recebimento de duas ou mais mensagens pode ser resultado de ajustes das sessões unicentro. Mas pode ser também resultante da designação de um docente em outra modalidade de sessão, por exemplo, intercentro ou pesquisa/extensão.

A Comissão Organizadora do IQ coordena somente os trabalhos inscritos na modalidade unicentro CCMN – Unidade Instituto de Química.

Contamos com a compreensão de todos e nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.

Cordialmente,.

Profa. Michelle Rezende (DQO) e Profa. Débora Andrade (DQA)
Coordenação JICTAC-IQ/2016