Bolsa de Monitoria no Instituto de Química – Primeiro Semestre de 2020

À Comunidade do Instituto de Química para ciência

O Instituto de Química oferece Bolsas de Monitoria para disciplinas dos departamentos: DBq, DQA, DFQ, DQI e DQO. Os candidatos devem ter cursado a disciplina que pretendem concorrer com aprovação acima de 7,0 e possuírem CRA acima de 6,0.

As inscrições ocorrerão entre 18 de novembro a 6 de dezembro de 2019, somente na Secretaria Acadêmica de Graduação do Instituto de Química – Sala 524 do 5º andar, das 10:00h às 16:00h.

Os documentos necessários para a inscrição são:

1 – Cópia da Carteira de Identidade;
2 – Cópia do CPF;
3 – Cópia do histórico escolar da graduação;
4 – Cópia do comprovante de cadastramento no SIGA da conta corrente, no nome do aluno (a), no Banco do Brasil.

Os candidatos precisam atender aos seguintes requisitos:

– Disponibilidade de horário semanal para as atividades de monitoria: de 8 a 12 horas;
– Não ser beneficiário de bolsa de IC, extensão, LIG, ou qualquer outra de caráter acadêmico;
– Não estar inscrito em monitoria A ou monitoria N.

Outras informações: Secretaria Acadêmica, Bloco A do CT, 5º andar.

Acesse aqui o Conteúdo Programático