[ENCERRADO] Seleção para ingresso na Pós-graduação em Bioquímica (PPGBq) – 2017/2

logo-ppgbq

SELEÇÃO PARA MESTRADO E DOUTORADO 2017-2

As inscrições no processo seletivo estarão abertas no período de 26 a 30 de junho de 2017 e serão realizadas na secretaria dos Programas de Pós-graduação do Instituto de Química, localizada à Av. Athos da Silveira Ramos, 149 – CT, Bloco A – 7° andar – Cidade Universitária – Rio de Janeiro – RJ. As inscrições serão realizadas no período indicado, das 11 às 15 horas. Contato pelo telefone 3938-7260.

As normas gerais para a inscrição, assim como, os modelos para o formulário de inscrição estão disponíveis na homepage do Instituto de Química (www.iq.ufrj.br/pos-graduacao.html) ou na Secretaria dos Programas de Pós-Graduação do IQ.

Excepcionalmente, serão aceitas inscrições por e-mail, para moradores de cidades distantes e/ou de outros Estados.

A seleção acontecerá entre os dias 3 e 7 de julho de 2017.

Para acessar o Edital de Mestrado clique aqui.

Para acessar o Edital de Doutorado clique aqui.