VAMOS COMEMORAR NA PREMIAÇÃO DA ALERJ OS PROJETOS PREMIADOS COM A MEDALHA PAULO FREIRE!

A imagem pode conter: texto

Vamos todos comemorar?
Eu e os professores Rodrigo Volcan Almeida e Waldmir de Nascimento Araujo Neto receberemos a Medalha Paulo Freire

E-mail da Comissão de Educação da ALERJ!

Olá!

Ficamos muito contentes em receber e poder premiar tantas iniciativas maravilhosas na educação.
A proposta do Prêmio Paulo Freire da ALERJ, implementado pela Resolução 586/2018, é homenagear a educação popular, socialmente referenciada e emancipadora, e por isso te parabenizamos pelo seu projeto ser um dos selecionados para a premiação!

O evento da entrega do prêmio ocorrerá no dia 14 de novembro de 2019, às 18h, no Salão Nobre do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (IFCS) da UFRJ, Universidade Federal do Rio de Janeiro – Largo São Francisco de Paula, 1 – Centro, Rio de Janeiro.

Esperamos você e sua comunidade escolar/universitária para essa homenagem.

Saudações pedagógicas e freirianas,

Comissão de Educação da ALERJ