JIC 2016 – Divulgação dos melhores trabalhos das Sessões Orais e Programação completa das Sessões Semifinais

Jornada….
Prezados alunos e orientadores,

Seguem abaixo a lista dos trabalhos selecionados como “Melhor de Sessão” das Sessões Orais do Instituto de Química. e a Programação Completa das Sessões Semifinais:

Divulgação dos Melhores Trabalhos da Sessão Oral (clique aqui)

Programação das Sessões Semifinais (clique aqui)

Lembramos que todos os trabalhos selecionados como “Melhor de Sessão” em poster e oral estão classificados para as Sessões Semifinais que ocorrerão simultaneamente no dia 20/10/2016 de 8:00 às 11:00 h.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Em 2016, diferente dos anos anteriores, a Sessão Final do IQ acontecerá na quinta-feira a tarde (20/10 às 14 h). Pois o dia de sexta-feira foi reservado pela coordenação superior da 7a SIAc para a realização de outras atividades previstas no evento.

Em virtude disso, os autores semifinalistas devem aguardar o resultado das sessões semifinais pois o melhor trabalho dessas sessões irá apresentar já na parte da tarde, em nossa sessão final.

As nossas congratulações aos selecionados e sucesso nessa nova etapa.

Cordialmente,

Profa. Michelle Rezende (DQO) e Profa. Débora Andrade (DQA)
Coordenação JICTAC-IQ/2016