Webmail do IQ

[ENCERRADO] Seleção para ingresso na Pós-graduação em Química (PGQu) – Inscrições até 06/01/2017

A UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO (UFRJ), por intermédio da Direção do Instituto de Química, e do Coordenador do Programa de Pós-graduação em Química, no uso de suas atribuições e nos termos da REGULAMENTAÇÃO GERAL DOS PROGRAMAS DE PÓSGRADUAÇÃO STRICTO SENSU DO INSTITUTO DE QUÍMICA, art. 17º, torna público os presentes editais, contendo as normas, rotinas e procedimentos necessários à realização do Acesso aos Cursos de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-graduação em Química para o primeiro semestre de 2017. 1.

DO NÚMERO DE VAGAS: Serão ofertadas 40 (quarenta) vagas para o mestrado e 30 (trinta) vagas para o doutorado, incluindo doutorado direto e progressão para doutorado. 

2. DA INSCRIÇÃO:

2.1. A inscrição no processo de seleção 2017/1 deverá ser feita pelo candidato e implicará no conhecimento e aceitação das normas e condições estabelecidas nos presentes Editais.

2.2. As inscrições no processo seletivo estarão abertas das 12:00 horas (HORÁRIO DE BRASÍLIA) do dia 16 de novembro de 2016 até às 18:00 horas (HORÁRIO DE BRASÍLIA) do dia 06 de janeiro de 2017.

Clique aqui para ver o edital e demais informações