Fotografias do 1° Encontro Anual do Instituto de Química da UFRJ, realizado em 09/12/2016

À Comunidade do Instituto de Química, para divulgação,

.

No dia 09 de dezembro de 2016, foi  realizado no Auditório do Centro Cultural Horário de Macedo (Roxinho) o I Encontro Anual do Instituto de Química da Universidade Federal do Rio de Janeiro, solenidade acadêmica que contou com a participação de alunos, docentes e técnico-administrativos do IQ-UFRJ, bem como representantes de diversas Unidades da Universidade e demais entidades científicas e acadêmicas nacionais.

A fim de relembrar este importante momento de congraçamento, estão disponibilizadas na página eletrônica do IQ-UFRJ as fotografias retiradas durante este Evento, assim como informações sobre a programação e os estudantes, técnicos e docentes contemplados com as Medalhas Comemorativas.

Para acessar as imagens e informações adicionais sobre I Encontro Anual do Instituto de Química da Universidade Federal do Rio de Janeiro, clique aqui.