[ENCERRADO] Seleção especial COVID-19 pós-graduação em Bioquímica

CENTRO DE CIÊNCIAS MATEMÁTICAS E DA NATUREZA
INSTITUTO DE QUÍMICA

Processo Seletivo Especial para o Curso de Mestrado e Doutorado do Programa de PósGraduação em Bioquímica na área da Pandemia de COVID-19
A UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO (UFRJ), por intermédio da Direção do Instituto de Química, e da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Bioquímica, no uso de suas atribuições e nos termos da REGULAMENTAÇÃO GERAL DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU DO INSTITUTO DE QUÍMICA, art. 17º, torna público o presente edital, contendo as normas, rotinas e procedimentos necessários à realização da seleção de candidatos ao curso de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Bioquímica para projetos específicos na área da Pandemia de COVID-19.
1. Do Número de Vagas
Serão ofertadas 5 (cinco) vagas para o Mestrado e 5 (cinco) vagas para o Doutorado, a serem preenchidas de acordo com a ordem de classificação dos candidatos.
2. Da Inscrição e do Processo Seletivo
2.1. As inscrições no processo seletivo estarão abertas no período de 11 a 15 de maio
de 2020 e serão realizadas eletronicamente através do correio ppgbq@iq.ufrj.br.

EDITAL DE MESTRADO           |           EDITAL DE DOUTORADO