ATENÇÃO: Reprogramação da Limpeza dos Reservatórios de Água do Bloco A do CT para os dias 18 e 19 de janeiro

À Comunidade do Instituto de Química

Tendo em vista a informação abaixo oriunda da Engenharia do Centro de Tecnologia (CT) referente à reprogramação da limpeza dos reservatórios de água para os dias 18 e 19 de janeiro de 2019, no CT, e em função dos transtornos causados pela falta d’água durante os dias da limpeza, suspenderemos o expediente acadêmico e administrativo na sexta-feira, dia 18/1, para os espaços do IQ localizados no bloco A. Os banheiros do 5º e 6º andares deverão ser interditados durante o serviço.

Direção do Instituto de Química

“Prezados Diretores,

Boa tarde!

Estamos reprogramando a limpeza dos reservatórios de água do bloco A para os dias 18/01 a 19/01/2019, pois a empresa apresentou dificuldades técnicas para a realização dos serviços nos dias 03 e 04 de Janeiro.

Em virtude disso serão afetados os locais que são abastecidos por esses reservatórios, que são:
– Instituto de Química;
– Instituto de Física;
– Escola Politécnica (apenas o bloco A);
– Bloco B (Programa de Engenharia Civil e Pós graduação do Instituto de Matemática);
– Restaurante Universitário;
– Banco do Brasil;
– Decania do CT e
– trailer´s entre os blocos A e G.

A Empresa responsável será a LOREMI Ltda e estarão sendo acompanhados pelos servidores do Escritório de Planejamento da Decania do CT.

Nos desculpamos por possíveis transtornos, mas o serviço não pode ser realizado na data programada.

Atenciosamente,

Douglas Côrtes

Chefe do Escritório de Planejamento
MBA Gestão e Gerenciamento de Projetos