[ENCERRADO] Seleção para ingresso na Pós-Graduação em Ensino de Química (PEQui) – Edital 460/2016

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Química (PEQui) do Instituto de Química da Universidade Federal do Rio de Janeiro, nos termos das Resoluções 01/2006 e 02/2006 do CEPG/ UFRJ e de acordo com o Regulamento do Programa, torna público que estarão abertas, de 12 de Dezembro de 2016 a 04 de Janeiro de 2017, as inscrições para a seleção de vagas remanescentes ao curso de Mestrado Profissional em Ensino de Química, turma de 2017, que será conduzida pela Comissão de Seleção conforme as normas que se seguem.

DAS INSCRIÇÕES

1. As inscrições serão feitas por SEDEX para o endereço: Avenida Athos da Silveira Ramos, 149, Bloco A – sétimo andar. CEP: 21941-909. Cidade Universitária, Rio de Janeiro – RJ.

1.1. A inscrição por correspondência deve ser encaminhada via SEDEX para o endereço acima, tendo como data limite de postagem o dia 04 de Janeiro de 2017. É necessário o envio da correspondência em envelope selado contendo os documentos necessários a inscrição do interessado. O Programa não se responsabiliza por eventuais atrasos dos Correios que venham a impedir a inscrição do candidato em tempo hábil para a realização das provas.

DAS VAGAS

5. O número de vagas remanescentes oferecidas pelo Programa PEQui para o ano de 2017 no nível de Mestrado Profissional é de 02 vagas para as 3 (três) linhas de pesquisa, reservando-se o direito de não preenchê-las integralmente caso não haja candidatos aprovados no processo de seleção.

Edital completo

Formulários necessários à inscrição